terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Nunca senti tanta vergonha na vida", diz Cláudia Ohana sobre cena lésbica com Mariana Ximenes

Cláudia Ohana e Mariana XimenesPor Zém - Lá se vão 30 anos desde que Cláudia Ohana, hoje com 52 anos, posou nua pela primeira vez para uma revista masculina. Na época o fato de a atriz, digamos, ter deixado os pelos das partes íntimas ao natural, deu o que falar. E ainda dá. A atriz posou novamente nua em 2008, aos 45 anos.
“Às vezes dá no saco, porque no meio de um trabalho nada a ver com isso, a pessoa me pergunta sobre pentelhos. Ainda? O engraçado é que faz mais sucesso hoje do que fez na época porque era normal as mulheres não se depilarem. Mas fiquei para a história. Hoje eu depilo, estou em outra época” diz ela à revista Época.
Cláudia Ohana  1Ohana está no momento em “A Voz Humana”, seu primeiro monólogo. Além da peça ela está no elenco de “Zoom”, filme que estreia no fim do ano, no qual interpreta Alice, uma hippie bissexual com direito a uma tórrida cena de sexo com Mariana Ximenes. Para o papel, detalhe, o diretor Pedro Morelli pediu que Cláudia deixasse os pelos das axilas crescerem.    
“Já fiz muita cena de sexo e nudez no cinema, mas nunca nada com mulher. Não sabia como agir. Fiquei pensando nos homens, em como eles faziam comigo. Tivemos poucos dias para criar intimidade e apesar da Mariana ser muito parceira, nunca fiquei com tanta vergonha na vida. Eu ainda era a ativa da relação e o diretor gritava no set: ''Vai lá, com pegada'. O contraponto é que sou muito mocinha, então foi difícil. Mas posso dizer que fiz minha estreia nesse sentido com pé direito, afinal Mari é linda”.
Cláudia Ohana 2

1 comentários:

  1. Unknown diz:

    Ae pessoal quem puder assiste la

    https://www.youtube.com/watch?v=L0alrsWQTrg

Postar um comentário