segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Casal francês gasta mais de 1 milhão de reais em plásticas para ficar igual os bonecos Barbie e Ken

Anastasia Reskoos and Quentin Dehar AAPor Zém - Parece que há uma forte obsessão se espalhando entre algumas pessoas, digamos assim. Trata-se das pessoas que tem como grande objetivo de vida conseguir ficar parecido com a boneca Barbie ou, no caso dos homens, com o boneco Ken.
Este é, por exemplo, o caso de um casal francês que tem em comum muito mais do que o amor: a obsessão de se tornarem juntos Ken e Barbie. Anastasia Reskoos tem 20 anos e seu namorado, Quentin Dehar, tem 23.
Anastasia ReskoosOs dois gastaram juntos 209 mil libras (mais de 1 milhão de reais) em cirurgias plásticas e outras intervenções para poderem ficar parecidos com o casal de bonecos. A avaliação final deles é de que valeu a pena... e não parará por aí. A informação é do jornal Metro britânico.
“Acho que já realizei muitas mudanças, mas ainda quero mais, muito mais. Tenho um grande objetivo e quero muito mudar todos os detalhes do meu corpo para que eu não só possa imitar Ken, mas ficar idêntico a ele”, afirma Quentin.
Quentin DeharMas quem acha que eles faturam toda essa grana com trabalho estás redondamente enganado. Quem banca toda essa obsessão são seus respectivos pais. Herdeiros de casais ricos, eles garantem que as famílias estão a favor das mudanças e bancam todos os processos.
E não para na aparência. A obsessão dos 2 pelos bonecos é tão grande que eles desejam ter o mesmo “estilo de vida”. Isso mesmo. E, quem já brincou, sabe que Barbie e Ken são, digamos, do time da ostentação. Possuem carrões, mansões e muito mais. O casal da vida real faz questão de tentar copiar.
Por isso Quentin só sai nas ruas com roupas de marca e, desde que começou sua transformação, ainda durante a adolescência, dirige um Porsche muito parecido com o que o boneco utiliza. O dinheiro de sua família vem de uma rede de lojas que vendem celulares em toda a França.
Anastasia Reskoos and Quentin Dehar 1
Anastasia Reskoos and Quentin Dehar 4
Anastasia Reskoos and Quentin Dehar 5
Quentin Dehar e Anastasia Reskoos
Quentin Dehar e Anastasia Reskoos  1

1 comentários:

  1. feliz dia das bruxas...

Postar um comentário