segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esta garota japonesa está agitando as redes sociais

Saya APor Zém - À primeira vista, Saya se parece com qualquer estudante japonesa da classe média, com cabelo preto e liso e com a pele perfeita que caracteriza os asiáticos. Entretanto, há algo muito raro nela: ela, na verdade, não é real.
Estas incríveis imagens mostradas foram geradas por computador, mostrando o que há de mais moderno nas técnicas de animação em 3D. Seus criadores, o casal Teruyuki e Yuki Ishikawa publicaram imagens de Saya em seu site e redes sociais e começaram a receber milhares de mensagens de pessoas perguntando se eram fotos de uma pessoa real ou não.
Teruyuki e Yuki Ishikawa 10Tanto Yuki como seu marido Teruyuki residem em Tóquio e formam um casal de artistas especializado nas avançadas técnicas de computação gráfica em 3D e utilizaram diversas ferramentas de desenho gráfico para criar Saya.
O casal, que é conhecido dentro da indústria de computação gráfica pela excepcional qualidade e realismo de seu trabalho, impressiona pela precisão “humana” dos detalhes, disse ao site Kotaku (especializado em jogos) que o maior desafio enfrentado na criação da estudante “foi alcançar uma textura de pele úmida e suave e criar cabelos realísticos”.
Enfim, essa dupla de artistas não pretende parar por aí. Eles estão planejando dar vida à Saya no cinema. Além da estudante Saya, outros trabalhos hiper-realistas dos Ishikawa são também fantásticos.
Teruyuki e Yuki Ishikawa 1
Teruyuki e Yuki Ishikawa 3
Teruyuki e Yuki Ishikawa 4
Teruyuki e Yuki Ishikawa 5
Teruyuki e Yuki Ishikawa

1 comentários:

  1. piazao diz:

    meu PC curtiu isso

Postar um comentário