terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ronda é criticada por homens por ser a primeira mulher na capa de revista masculina de fitness

Ronda Rousey AAPor Zém - A lutadora peso-galo do UFC Ronda Rousey causou uma enorme polêmica ao ser a primeira mulher a estampar a capa da revista “Men’s Fitness”, da Austrália, na edição deste mês.
A página oficial da revista recebeu uma chuva críticas por esse motivo. Alguns leitores ficaram com “egos machucados” por verem uma mulher na revista.
“Não quero soar machista nem nada, mas uma mulher na capa de uma revista masculina?", indagou um leitor. “Não deveria ser um homem falando sobre fitness de homens?”, reclamou outro.
"Rodney Rousey numa revista masculina. Bem, talvez ela deve ser um "homem" como dizem...”, escreveu um homem, fazendo insinuações sobre a sexualidade da lutadora.
Ronda Rousey 1

2 comentários:

  1. Anônimo diz:

    tudo bando de baitolas mesmo !

    Anônimo diz:

    Bando de imbecis! Ela é MARAVILHOSA! É que os "marombadinhos" de academia - veados não assumidos, em sua grande maioria - com certeza prefeririam ver um imbecil acéfalo estourando de músculos na capa ao invés de uma mulher que, com certeza, conhece fitness tão bem quanto qualquer homem e, como se não bastasse, ainda é linda.

Postar um comentário