quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ronda Rousey: "Quando jovem, nunca namorava e brigava com garotos na rua pra poder comer"

Ronda Rousey  AEla está com tudo e em todas. Ronda Rousey é disparada a atleta mais quente do UFC no momento e acaba de posar para mais uma capa de revista, a Self, publicação norte-americana dedicada ao público feminino.
Além de um ensaio, em que posa de maiô e exibe o belo corpo, a lutadora concedeu uma rápida e divertida entrevista na qual fala sobre a sensação de ser a melhor do mundo no que faz. Ela foi longe em sua resposta e lembrou os sacrifícios que fez quando mais jovem para virar referência no esporte.
Ronda Rousey  1"É estimulante, porque é algo que tenho de continuar merecendo. Quando era garota, tudo o que fazia era treinar. Nunca saí para dançar, nunca namorei e nem ia para uma festa sequer. Treinar era minha vida toda, e era porque eu queria vencer as Olimpíadas mais do que ir ao cinema com meus amigos. É engraçado, porque as pessoas até se ofendem com a mentalidade que é exigida para ser a melhor", disse ela.
Na sua adolescência, Ronda também não tinha a família com condições financeiras ideais. Por isso, citou momentos em que desafiava os companheiros de escola para brigas, para ver se poderia levantar dinheiro, por exemplo. Chegava a lutar, inclusive, na rua.
Ronda Rousey  3"Sim. Santa Monica não costumava ser tão legal! Depois da escola, eu e minha amigas iríamos à Promenade (rua de agito da cidade) , e havia uns tipos estranhos circulando por lá. Adorava frappuccinos, mas não tínhamos dinheiro. Tinha só uns 5 dólares para o almoço. E aí eu me aproximava desses garotos e apostava 10 dólares que poderia bater em qualquer um deles. Brigávamos e, no final, eles me davam o dinheiro. Foi como se fosse um emprego paralelo para mim por um tempo", disse. Atualmente, Ronda só briga por um cachê muito maior que 10 mil dólares (cerca de quarenta mil reais).
Ronda Rousey  2