quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bündchen quebra silêncio e diz que faturou quase 100 milhões de reais só com desfile de roupa íntima

Gisele Bündchen APor Zén - Avessa aos comentários sobre seus ganhos, Gisele Bündchen falou pela primeira vez e abertamente sobre dinheiro durante uma entrevista para o programa do jornalista Charlie Rose, exibido nos EUA pela rede de televisão pública PBS.
Tendo o livro recém-lançado com imagens de sua carreira como tema principal da conversa, Bündchen comentou sobre o seu grande momento na indústria da moda, em 2000, quando assinou um contrato multimilionário com a Victoria’s Secret.
Gisele Bündchen01“Minha agente falou que eu precisava tomar uma decisão, e que se aceitasse trabalhar para eles eu provavelmente nunca mais apareceria na capa da ‘Vogue'”, ela disse, lembrando que na época modelos com trabalhos comerciais não eram bem vistas por publicações importantes.
“Eu decidi me arriscar, afinal de que outra maneira eu ganharia 25 milhões de dólares (quase 100 milhões de reais) com apenas 20 anos?”, completou Bündchen, confirmando pela primeira vez o valor do contrato com a grife de lingerie. Na foto abaixo, ela usa o famoso fantasy bra da grife de lingerie, em 2002.
Gisele Bündchen - fantasy braPrometido per Gisele no ano passado em comemoração aos seus 20 anos de passarelas, o livro com imagens da carreira da supermodelo já está pronto. Tem 536 páginas, mede 28.1 x 39 cm e terá apenas mil cópias impressas. Estará disponível somente em inglês. O lançamento acontece nas próximas semanas.