segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Charlie Sheen usou camisinha de tripa de carneiro

Charlie SheenPor Zém - “Estou aqui para admitir que sou HIV positivo”, disse o ator Charlie Sheen em um programa de televisão. Ele afirmou que é “impossível” ter contaminado alguém. Que foi honesto com suas parceiras sexuais desde o diagnóstico, há 4 anos.
Várias ex-namoradas e affairs, procuradas pela mídia, desmentiram Sheen. Ele nunca teria comentado sobre sua condição de saúde durante os relacionamentos. A ex Bree Olson (abaixo), por exemplo, disse que, por insistência do ator, usou camisinha de tripa de carneiro. “Foi como fazer roleta-russa por um ano”, disse ela em entrevista
Acredita-se que, lá no século 2 a.C., os romanos inventaram de envolver o genital com intestino de carneiro ou bexiga de cabra para evitar que os espermatozoides encontrassem um óvulo no meio do caminho.
Bree OlsonPreservativos com pele de carneiro ainda existem e são vendidos, principalmente, em sites gringos. Um pacote com 12 unidades sai por volta de 33 dólares. Agora por que alguém pagaria tão mais para “vedar” o dito cujo?
Primeiro porque a membrana do órgão é bem fininha, dá a sensação literal de uma segunda pele ou de não estar usando nada. Segundo porque tem gente alérgica ao látex, componente da maioria das camisinhas encontradas em farmácias (nesse caso, melhor recorrer às opções de poliuretano). Mas, cuidado.
Essas camisinhas “naturais” protegem apenas contra gravidez, não contra doenças sexualmente transmissíveis. Elas têm pequenos poros: os espermatozoides não conseguem passar por ali, mas os vírus como HIV e herpes sim, Ou seja, não pode ser considerada segura. Fonte: Portal Yahoo
DST