sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Comentário babaca: Claudia Leitte diz à candidata doente do The Voice que “ter lúpus é bem bizarro”

Paula Sanffer - The Voice APor Zém - Claudia Leitte fez um comentário bastante infeliz durante o "The Voice Brasil". No segundo programa ao vivo da competição, Paula Sanffer chamou a atenção dos jurados ao cantar "Chove Chuva" em sua apresentação, mas também por ser portadora de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele.

Ao avaliar a performance da candidata, Carlinhos Brown a comparou com Lady Gaga, que também sofre da doença. "Sua voz, Paula, é de uma limpeza, de uma doçura. E Paula tem até uma coisa, me perdoe revelar, que a Lady Gaga tem. Descobri, posso estar enganado, mas ela tem lúpus, uma coisa que, para quem canta, sente dores no corpo, como Lady Gaga tem isso e outras pessoas têm", comentou.
Carlinhos Brown  - The VoiceClaudia Leitte entrou na conversa e, ao lembrar-se de outra cantora portadora da doença, deixou escapar o comentário mais infeliz da noite. "Eu li uma matéria sobre a Selena Gomez, ela falava que também tinha, que foi um transtorno. Ela era muito jovem... Ter lúpus é realmente bem bizarro".
Depois da saia justa, Tiago Leifert amenizou a situação e explicou a doença. "É uma doença autoimune que precisa cuidar para o resto da vida". "Por isso que eu falei que o canto dela vence a dor", finaliza Brown, que acabou escolhendo a candidata para integrar o seu time.
Lady GagaEm 2010, Lady Gaga afirmou em entrevista à redede de TV CNN King que foi diagnosticada como tendo lúpus, mas que não apresentava nenhum sintoma da doença.
“Lúpus é genético na minha família. Minha mãe me disse que meus amigos estavam preocupados comigo porque eu fiz o exame para lúpus. Eu fui diagnosticada como tendo a doença, mas eu não tenho nenhum sinal, nem sintoma. De qualquer forma, eu tenho que cuidar muito bem de mim mesma”, disse a cantora pop na ocasião.