terça-feira, 17 de novembro de 2015

Lady Gaga e outras celebridades comemoram derrota de Ronda Rousey para Holly Holm: “Você acabou de apanhar, sua vaca”, diz a lutadora Miesha Tate

GagaPor Zém - Lady Gaga não ficou indiferente à luta entre Ronda Rousey e Holly Holm, que venceu por nocaute no sábado (14), no UFC 193. Em sua página do Instagram, a diva pop publicou uma imagem da luta e provocou na legenda.
Ronda Rousey x Holly Holm"Isso é o que você consegue por não tocar as luvas", escreveu a cantora e atriz, atualmente no elenco de “American Horror Story: Hotel”. Ela se referia ao cumprimento tradicional entre oponentes, recusado por Ronda antes do início da luta.
Donald TrumpMas não foi só a estrela pop que comemorou da derrota de Ronda. Donald Trump, magnata bilionário e, agora, oficialmente pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, disse que ficou muito feliz pela derrota da lutadora: "que não é uma pessoa legal!"
50 CentO rapper 50 Cent jura que estava apenas repassando uma mensagem do boxeador Floyd Mayweather, grande nome dos ringues da atualidade. Gargalhando e zoando.
Cris CyborgA lutadora brasileira Cris Cyborg foi bem com seu smiley. Em entrevistas, porém, foi mais longe. "Já sabia que ela não aguentaria um soco de verdade na cara", disse.
Já Miesha Tate, que foi derrotada 2s vezes por Ronda, também não perdeu tempo em alfinetá-la. Supostamente, seria ela a adversária da luta do último sábado, até ser substituída por Holm. Isso, entretanto, não a impediu de comemorar a derrota. Inicialmente, no Twitter, também adotou a mesma linha de Cyborg, apenas com emoticons. Depois, falou muito:
Miesha Tate"Estou muito feliz. Dane-se Ronda e o seu discurso de 'ninguém tem o direito de me vencer". Ninguém tem o direito de te vencer? Você acabou de apanhar, sua vaca. Estou muito orgulhosa da Holly. Ela teve um plano perfeito, sem erros, entrou pra vencer e agora é a campeã. Mal posso esperar por essa luta, pois eu acho que sou a próxima da fila".
Bethe CorreiaBethe Correia foi mais uma lutadora brasileira derrotada por Ronda a tripudiar. Falou que o "mundo dá voltas" e também elogiou a estratégia "perfeita" de Holm.

1 comentários:

  1. Eu diria: Já acabou Ronda????Achei pouco mesmo pra essa vaca que não tem um pingo de humildade e acha que o mundo todo gira somente ao redor dela.Tomara que essa não seja a primeira nem a última vez que alguém a faça beijar o chão!

Postar um comentário