quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Netflix pode exibir a relação de Pablo Escobar com Roberto Carlos, na série de TV “Narcos”

Roberto Carlos e Pablo EscobarPor Zém - Produzida pela Netflix, a série “Narcos” pode abordar a relação de Pablo Escobar com Roberto Carlos. Segundo Roberto Escobar, irmão mais velho de Pablo, o brasileiro foi a Medellín em 1988 para 2 shows contratados pelo cartel colombiano.
O primeiro teria acontecido no luxuoso hotel Intercontinental, alvo de um carro-bomba 2 anos depois, e o segundo, em uma boate do próprio narcotraficante.
Ainda, de acordo com a biografia “Matando Pablo: A Caçada Ao Maior Fora-da-Lei de que se tem Notícia”, escrita por Mark Bowden, Escobar tinha até uma jukebox em sua fazenda apenas com músicas do cantor brasileiro.
Netflix - NarcosAntes do início da primeira temporada, Roberto Carlos foi procurado pela produção do diretor José Padilha para que o cantor autorizasse a utilização de uma de suas músicas na série. Mas o pedido foi negado, pois RC queria ter sua imagem associada a do narcotraficante.
Apesar do veto, pode ser que Roberto seja citado de alguma forma na próxima temporada, uma vez que a história dos shows feitos por ele em Medellín foi confirmada por El Osito, apelido por do  irmão de Pablo, e pela biografia escrita por Bowden. Segundo a colunista Keila Jimenez, do Portal R7, Roberto Carlos pode ser abordado na segunda temporada mesmo sem as suas canções. Fonte: Adoro Cinema