quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Algumas atrizes globais disputam vaga de Monica Iozzi para apresentar o "Vídeo Show"

Por Zém - Marcada a contragosto pela emissora para 29 de janeiro, a saída de Mônica Iozzi do "Video Show" gerou uma disputa interna na Globo. Não são poucas as atrizes que têm interesse no posto de apresentadora do programa.

Até agora, já fizeram testes nomes como Letícia Lima (atualmente no ar na novela "A Regra do Jogo"), Maíra Charken (a delegata de "Babilônia"), Fernanda Sousa (também integrante da atual trama das nove) e Giovana Ewbank (que é repórter da atração).
O martelo deve ser batido por Boninho no começo de janeiro. Tatá Werneck e Dani Calabresa foram cogitadas, mas a emissora preferiu mantê-las nas novelas e no "Zorra", respectivamente.
Depois de muito tempo como repórter do "CQC"  e pouco mais de um ano na Globo, onde foi comentarista do "BBB 14" e atriz na novela "Alto Astral", Monica se consagrou na bancada do "Vídeo Show".
Elogiadíssima pela crítica, ela está faturando todos os prêmios de melhor apresentadora do ano. Seu estilo irreverente e descontraído deu liga com Otaviano Costa, e caiu no gosto do telespectador. Fonte: Folha de S.Paulo