terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Depois de ser banido do Comic Con, “Pânico na Band” enfrenta campanha para ser tirado do ar

Comic Con Experience Por Zém - O Comic Con Experience divulgou nesta segunda-feira (7) uma nota de repúdio ao programa “Pânico na Band”, por causa do transtorno que uma matéria da atração da Band causou no evento deste ano. Na foto acima temos Krysten Ritter, a atriz que interpretou a super-heroína Jessica Jones no seriado homônimo do Netflix.
Segundo o relato de uma jovem em sua página do Facebook, a equipe do programa a abordou no sábado para uma entrevista de forma desrespeitosa. Myo Tsubasa fazia cosplay da Estelar, da série “Jovens Titãs”.
Comic Con Experience - PanicoOs apresentadores Lucas Selfie e Aline Mineiro fizeram piadas com a roupa da jovem e passaram o dedo em sua pele, para tirar a tinta. Por fim, Selfie deu uma lambida no braço dela. "Não tenho palavras que descrevam o ódio e o nojo que me bateram na hora. Invasão de privacidade, falta de respeito.", disse Myo em seu perfil no Facebook.
Em resposta ao ocorrido, a organização da CCXP baniu o programa da cobertura. No domingo, a equipe foi barrada na porta do evento. E, de acordo com o comunicado, o Pânico não será bem-vindo nas próximas edições.
panico na bandDepois de ser banido da Comic Con Experience, o "Pânico na Band" enfrenta uma campanha que pede para que a atração seja tirada do ar. Em menos de 24 horas, a campanha criada na plataforma Avaaz já tem mais 10 mil assinaturas e tem a meta de chegar a 700 mil apoios.
"Já faz um tempo que o programa faz incentivo ao bullying e ao assédio físico e moral seja dos entrevistados, participantes e até mesmo telespectadores", diz o texto que explica o motivo pelo qual a campanha está sendo feita. "Está na hora de dar um basta nisso, antes que os assédios desse programa continuem."
Confira abaixo  o trecho do vídeo feito pelo programa.

3 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Desligue a TV ... é muito mais eficiente que qualquer "campanha" ....

    que vá para puta que pariu essa porra de pânico na band. juntamente como o emilio surita o maior cara se samambaia da televisão

    Anônimo diz:

    Esses caras são uns imbecis, chatos pra caralho, fazem um tipinho de humor vagabundo, chulo, inconveniente, grosseiro, o qual nem os fãs deles acham mais graça!

Postar um comentário