segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Paola Carosella, jurada do “MasterChef Brasil”, cozinha em escola ocupada por estudantes em SP

Paola Carosella 12APor Zém - Paola Carosella, jurada do programa "MasterChef Brasil", mostrou apoio aos estudantes que ocupam uma das escolas em São Paulo, a Fernão Dias Paes, no bairro de Pinheiros, e foi até o local cozinhar para os jovens.

Na tarde do último domingo (6), a chef de cozinha foi fotografada enquanto estava na ocupação, e os alunos - que protestam contra a reorganização nas escolas da capital paulista - fizeram questão de postar a foto na página do Facebook.
Paola Carosella ANas redes sociais, ela falou sobre os protestos. "Antes de que se fale que sou de um partido o outro, sou apenas a favor de mudar as formas, seja o partido que seja. Uma escola é muito mais do que um centro de ensino, é um espaço de convívio e um núcleo comunitário", disse Paola, eleita uma das 100 mulheres mais sexy de 2015.
"Seja qual for o plano, por imposição e com repressão nada funciona. Existem outras formas, principalmente incluir e considerar a outro como um igual. Sentar, conversar ouvir, propor mediar. Se não, não é democracia", completou a chef argentina.
Paola Carosella 10Apesar de o governador Geraldo Alckmin ter anunciado que suspendeu a reorganização escolar que estava prevista para 2016 na rede estadual de ensino de São Paulo, na semana passada, os estudantes resolveram não sair das escolas ocupadas ainda. Eles querem que o governador revogue o decreto que determinou a reorganização escolar.
Paola Carosella - MasterChef
Paola Carosella - MasterChef 1
Paola Carosella - MasterChef 2
Paola Carosella - MasterChef 3
Paola Carosella - MasterChef 6
Paola Carosella - MasterChef 5

1 comentários:

  1. CriaGyn diz:

    Ganhou o meu respeito.

Postar um comentário