quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Steven Klein clica Kylie Jenner em ensaio fetichista. Mas imagem em cadeira de rodas gera revolta

Kylie Jenner APor Zém - Kylie Jenner acaba de estrelar um ensaio para a revista Interview, fotografada por Steven Klein, que é conhecido por seu trabalho com elementos de fetiche, roupas bizarras e posições desconfortáveis.
Por isso, não foi surpresa ela aparecer e trazer uma polêmica. Em 2 fotos, Kylie está estática em uma cadeira de rodas. A imagem provocou muita revolta nas redes sociais.
A jovem aspirante a cineasta Ophelia Brown, de 17 anos, que sofre de uma desordem neurológica rara chamada Síndrome Complexa de Dor Regional (SCDR), compartilhou uma foto dela em uma cadeira de rodas ao lado da imagem de Kyle.

“@KylieJenner, estar em uma cadeira de rodas é tão legal e elegante! Discriminação contra pessoas com deficiência é o último grito da moda!”, escreveu a adolescente de maneira sarcástica. A mensagem, publicada no Twitter, foi curtida e compartilhada mais de 4 mil vezes.

Com roupas de latex bem apertadas, a caçula do clã Jenner/ Kardashian usa figurinos que lembram trajes sadomasoquistas e marcam todas as curvas de seu corpo. As fotos mostram a loira interagindo com um homem, sentando em suas costas e sendo carregada por ele.
Lady Gaga  - Steven KleinSteven Klein já fotografou para nomes como Alexander McQueen, passando por ensaios provocantes em revistas como a Vogue, inúmeras exposições, como na Gagosian Gallery, e editoriais esteticamente ousados de celebridades como Madonna, Brad Pitt e Lady Gaga. Ele tem se consagrado como um dos maiores ícones da moda e fotografias contemporâneas.
Kylie Jenner 20
Kylie Jenner 6

Kylie Jenner 5
Kylie Jenner  8
Kylie Jenner 9
Kylie Jenner  10
Kylie Jenner  11
Kylie Jenner 29

3 comentários:

  1. Anônimo diz:

    que bela MERDA!!

    só sexo. nada mais

    Um ensaio de bosta, por isso o movimento feminista nunca será levado a sério.

Postar um comentário