quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PBB não consegue encontrar musa para primeira capa

Luh FerreiraPor Zém - Faltando cerca de um mês e meio para o lançamento, a nova "Playboy" brasileira ainda não conseguiu fechar a primeira capa.
O problema é um só: procuradas, a maioria das estrelas pretendidas disse não. A esperança da revista agora reside em alguma bela que se destaque no Carnaval.
As informações são da coluna "Olá", assinada por Fernando Oliveira e publicada no jornal "Agora" desta terça-feira (26).
Na Editora Abril, que publicava a revista até 2015, a última capa foi a Paparazzo Misteriosa, a modelo Luh Ferreira (foto). Atualmente, a editora é a PBB (Playboy Brazil), lançada por três sócios brasileiros.

Só as famosas receberão cachê - Segundo informa a Folha de S.Paulo, a diretoria da nova versão brasileira da revista decidiu que não pagará cachê para suas modelos. A ideia é dar às modelos um ensaio com "superprodução", mas sem cachê envolvido.

Único cachê pago oferecido pela publicação, Fernanda Lima novamente recusou o convite. Na Redação, o comentário é que nesta semana a primeira capa deve assinar contrato. A moça seria nacionalmente conhecida.

2 comentários:

  1. Titi du diz:

    Convidem a Cantora Simoni. Ela está gostosa pra caralho.

    Em tempos de internet, quem vai gastar numa revista para ver fotos retocadas?

Postar um comentário