quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

“Quarteto Fanático”, de "Tá No Ar", faz paródia com evangélicos da família tradicional e divide opiniões

Marcelo Adnet e Marcius Melhem - Ta No ArPor  Zém - A terceira temporada de "Tá No Ar" estreou na noite de terça-feira (19). Além de fazer piada com o que acontece em outras emissoras, ele também alfineta a própria Globo.

O programa de estreia apresentou o "Quarteto Fanático", em referência ao filme "Quarteto Fantástico", e não economizou na acidez e ironia ao falar sobre os evangélicos.
Tá No Ar - Quarteto FanáticoA esquete exibiu fiéis da "família tradicional brasileira" defendendo seus ideais e combatendo "males", como a homossexualidade. "Pelo fim das seitas do Diabo", alfinetou o narrador da história.
Já em outro quadro, a Globo apostou em João Kleber e criou o "Te Prendi Na TV", uma paródia do "Você Na TV", da Rede TV!. No quadro, Adnet incorporou o apresentador conhecido pelos programas polêmicos e por sua tradicional enrolação, marca registrada de Kleber.

Com bom-humor, o "Tá No Ar" reproduziu a famosa "caixa misteriosa" da emissora concorrente e criou um clima de suspense durante toda a atração.
Tá No Ar - Marcelo AdnetNas redes sociais, a crítica à religião foi comentada e dividiu opiniões. A presença de João Kleber na tela da TV Globo foi elogiada. Pelo Twitter, o apresentador da Rede TV! comentou a "homenagem" que recebeu. "Obrigado Marcelo Adnet pela homenagem no 'Tá no Ar'. Mandou bem!!!". Fonte: Portal iG

Enfim, ao contrário de outros programas de humor da emissora que geralmente são criticados por serem muito sem graça, a atração de Marcelo Adnet e Marcius Melhem bombou nas redes sociais com quase unanimidade de elogios, inclusive de famosos.

1 comentários:

  1. Ironia e acidez bem dosadas e com limites, tudo bem ! Quando descamba para a "ofensa" pessoal, deverá ser reprimida. Quero crer, ser o caso desse programa. Não afirmo, porque não vi e não verei o programa, visto o seu principal - Adnet - ter caído muito, quando da passagem da internet para a TV.

Postar um comentário