quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

“Se você tem seios, tem que mostrá-los”, diz Jennifer Lawrence em uma entrevista bem polêmica

Por Zém - Eleita a artista do ano pela revista Entertainment Weekly, Jennifer Lawrence deu uma entrevista polêmica à Glamour. A atriz mais bem paga de 2015 não se fez de rogada e falou sobre o corpo: "Tenho peitos e bunda. Se você tem seios, tem que mostrá-los", comentou à edição de fevereiro da publicação.

Com a auto-estima elevada e de bem com seu corpo, a queridinha de Hollywood brincou durante a entrevista. "Estes são peitos, não é celulite". "Não que haja algo de errado com isso (a celulite)", completou.
Apesar de desinibida, Jennifer já declarou que ao protagonizar sua primeira cena de sexo com um homem casado, ela precisou tomar uns drinques para poder ficar mais à vontade. O ator em questão é Chris Pratt e a cena é do longa-metragem "Passengers".

"Eu fiquei realmente muito bêbada. Mas quando eu cheguei em casa, que a ansiedade deu uma acalmada, eu fiquei tipo: 'O que eu fiz? Não sei'", disse a atriz.
Vencedora do Oscar em 2013 por "O Lado Bom da Vida", a “garota Dior” gosta de se mostrar poderosa. E quando vai montar seus looks faz um pedido especial para o estilista. "'Vadia lésbica poderosa' é literalmente o que digo para ele. Espero que não seja ofensivo", contou a artista.

A atriz voltará às telonas este mês com o filme "Joy: O Nome do Sucesso", que conta a história real de Joy Mangano, vivida por Jennifer, uma mulher que tornou-se uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos criando utensílios domésticos.

0 comentários:

Postar um comentário