quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bloco de Claudia Leitte revolta foliões e é vaiado

Claudia Leitte APor Zém - O público que acompanhava o bloco de Claudia Leitte, o Largadinho, no Circuito Barra-Ondina nesta terça-feira (09), ficou revoltado com a participação do cantor Igor Kannário no trio da cantora. Veja vídeo no final.
Durante o percurso, as pessoas que haviam comprado abadá começaram a gritar e a pedir para que o cantor interrompesse sua participação no trio, enquanto a pipoca aproveitava as músicas de Kannário. "Ih fora! Ih fora", gritavam. "Nem Jesus Cristo, que é o dono do mundo, agradou a todos", disse Igor.
Igor KannárioE Claudia completou: "Ele não veio ao mundo para agradar ninguém. Ele veio para ser porta-voz do amor. Ele tem muito que aprender como eu tenho, como vocês todos têm e como todo mundo que está aqui tem. Somos diferentes fisicamente, mas somos todos filhos de um único Deus. Ninguém é diferente nem melhor do que ninguém nesse mundo. Deus vai te abençoar muito porque você é maravilhoso".
A cantora também chamou a atenção pelos figurinos. A fantasia de rainha de bateria da Mocidade Independente, por exemplo, era toda banhada a ouro e custou 100 mil reais. E no Largadinho, Claudia encarnou Elvis Presley, já que o tema deste ano escolhido pela artista é Las Vegas.
Claudia Leitte - Mocidade Independente