quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Famosas aderem ao rabo de sereia para cair na água

Vanessa Hudgens - sereiaPor Zém - O visual sereia deixou de ser referência apenas para coloração de cabelo. Ele agora também é um hit nas roupas de banho: famosas como Britney Spears, Bella Thorne (segunda foto abaixo), Vanessa Hudgens, Claudia Ohana e Adriane Galisteu já ostentaram o rabo de sereia nas redes sociais.
Feitos de silicone, lycra ou neoprene, os acessórios podem ser usados apenas na beira da piscina ou para dar um mergulho. Graças à ajuda do monofin, um pé de pato que une os membros inferiores e tem o formato de uma nadadeira, dá para nadar com os rabos. Porém, cuidado: use-o apenas se você for um nadador já experiente, por questões de segurança.
Vanessa Hudgens - sereia 1Lojas nacionais fazem as nadadeiras sob medida ou vendem apenas os monofins. Caso esteja procurando uma peça mais elaborada, marcas internacionais que entregam no Brasil disponibilizam modelos feitos à mão e com pinturas artesanais.
A atriz Vanessa Hudgens, por exemplo, virou uma sereia em um ensaio fotográfico do Project Mermaids. Preocupada com o meio ambiente, a artista emprestou a sua imagem para defender os oceanos e as praias ao redor do planeta.
Bella Thorne - Project MermaidsCom uma cauda, ela posou em uma praia no sul da Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o tabloide Daily Mail, as fotos de Vanessa foram feitas por Angelina Venturella e Chiara Salomoni.
“Nosso objetivo é mostrar como são importantes nossos oceanos e nossas praias e como as pessoas podem funcionar em torno dela. Fotografamos modelos e celebridades na água, perto do mar e usando caudas de sereias”, diz o site oficial do projeto.
Claudia Ohana - sereia
Britney Spears - sereia
Vanessa Hudgens - sereia 2
Rabo de Sereia 1
Rabo de Sereia
Rabo de Sereia 3
Rabo de Sereia 4

0 comentários:

Postar um comentário