terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Famosas detonadas por falta de higiene

Kim KardashianPor Zém - Celebridades vivem de imagem. Mas nem sempre parecer bonito e bem arrumado significa estar limpo. No mundo dos famosos, diversas musas já foram criticadas por colegas de trabalho e pessoas próximas por seus hábitos de higiene, digamos, duvidosos.

Semana passa, por exemplo, vazou na internet um áudio no qual o cantor Ray J critica a limpeza pessoal de sua ex-companheira, a socialite Kim Kardashian. Segundo o americano, a estrela de reality show não cheirava nada bem nas partes íntimas e ele não sabia como tratar do assunto com a moça.
Aliás, Kim não é a única celebridade a ser detonada por sua falta de higiene. A lista de outras musas que já foram criticas pelo mesmo motivo é longa. Confira alguns exemplos.
Megax FoxMegax Fox - A atriz e modelo americana Megan Fox, de 29 anos, já confessou que sua casa não é nem um pouco limpa e organizada. A musa já contou que, além de jogar as roupas em qualquer lugar (e não voltar para pegá-las), ela possui um outro hábito nada legal: “Eu esqueço de dar descarga”, revelou em uma revista para a revista “For him”.
Julia RobertJulia Roberts – A atriz Julia Roberts, de 48 anos, já assumiu que não usa desodorante. Um ex-segurança da musa contou ainda que, sob a desculpa de economizar água, ela passa dias sem tomar banho.
Cameron DiazCameron Diaz - A atriz e ex-modelo Cameron Diaz, de 43 anos, também não é fã de desodorantes. A loura confessou que há pelo menos duas décadas não aplica o produto para dar bom odor as suas axilas. E não é só. A moça já disse também que costuma usar as mesmas roupas por dias a fio antes de, finalmente, jogá-las fora.
Jessica SimpsonJessica Simpson - A atriz e cantora americana revelou em uma entrevista a um programa de televisão que só escova os dentes umas duas vezes por semana. “Eu não gosto que eles fiquem tão lisos”, explicou ela à apresentadora Ellen DeGeneres. A moça assumiu que o hábito era nojento, mas se justificou: “É realmente estranho, mas eu tenho um ótimo hálito”, disse.
Jennifer AnistonJennifer Aniston - A atriz americana Jennifer Aniston, de 47 anos, também não é fã das escovas de dente. Tanto que durante as gravações do filme “Coincidências do amor”, o par romântico da musa no filme, Jason Bateman, exigiu que ela mascasse um chiclete antes de beijá-lo.
Courteney Cox  1Courteney Cox - A atriz Courteney Cox, de 51 anos, também reconhecida pelo seu mau cheiro. O próprio ex-marido dela, o ator David Arquette, revelou, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, que ela fedia. “Ela cheira como um caminhoneiro e gosta disso”, disse o rapaz.
Christina AguileraChristina Aguilera - A cantora americana, de 35 anos, também não é muito cheirosa. Em entrevista a uma rádio americana, a cantora Hannah Hooper, vocalista da banda Grouplove, contou que tinha amigos em comum com a loura e que, segundo esses rapazes, a intérprete do hit “Lady Marmalade”, fedia a cachorro-quente.