quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fernanda Paes Leme diz que mulherada tem chegado mais: “homem é medroso, me consideram intocável”

Fernanda Paes Leme  APor Zém - Fernanda Paes Leme que causou no sábado (30), ao curtir um bloco de Carnaval em São Paulo com uma fantasia que dispensava sutiã deu uma entrevista para a revista "GQ Brasil". Sempre divertida, Fernanda falou que está solteira e disse que tipo de cantada recebe mais.

"A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável. Bom, agora eu estou solteira. Espero que eu consiga arrumar um namorado com esse ensaio (última foto)”, diz ela.
Fernanda Paes Leme - CarnavalE Fernanda garante que é uma mulher moderna, tanto que gosta de abordar quando está interessada em alguém. "Se estou olhando muito e encostando na pessoa é porque estou a fim. Deixo bem claro, nunca fui de mimimi", informa.
Em novembro de 2013, a atriz revelou no programa “Amor & Sexo” que não tem muita sorte com os homens na vida sexual. “Já broxaram comigo várias vezes. E é ruim para a mulher também, muitas vezes você encara numa boa e outras não”.
Fernanda Paes Leme -  QG