sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Kanye West chama Taylor Swift de p*ta em música

Taylor SwiftPor Zém - Kanye West lançou o seu novo álbum, “The Life of Pablo”, na quinta-feira (11). O disco estreou ao vivo nos Estados Unidos e teve uma repercussão negativa na internet. A confusão começou porque a faixa “Famous”, composta em parceria com Rihanna, fez uma referência nada agradável a Taylor Swift.

 "I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous", (algo como "Sinto que eu e Taylor poderíamos ainda fazer sexo / Por que? Fiz aquela vadia famosa") diz a letra da  música. 
Rihanna e Kanye WestSegundo a revista norte-americana Variery, a estrela pop não deixou passar em branco. Por meio de sua assessoria, criticou a letra da nova a chamou de misógina (ódio de mulheres) e machista.
“Kanye não entrou em contato para pedir permissão, mas para pedir para Taylor divulgar “Famous” no Twitter dela. Ela se recusou e o advertiu sobre divulgar uma música com conteúdo com forte mensagem misógina", disse a porta-voz de Taylor.
Essa não é a primeira vez que Taylor e Kanye entram em conflito. Em 2009, o rapper interrompeu o discurso da cantora quando ela recebia o prêmio de melhor clipe feminino no VMAs (Video Music Awards). Ele protestou, afirmando que quem merecia ganhar era Beyoncé e não Taylor.
Kanye West e Taylor Swift no VMAs
Um áudio de Kanye West nos bastidores de sua apresentação no Saturday Night Live, na semana passada, vazou na internet. Nele, o rapper reclama que tenham mudado seu palco, sem comunicar a ele. Fora de contexto, enquanto comentava sobre isso, ele diz.

“Agora isso me deixou puto. Isso e a Taylor Swift, aquela insuportável falsa”. Durante a crise nervosa, ele disse ainda que é “50% mais influente do que Stanley Kubrick, Pablo Picasso, Paulo, o apóstolo, e Pablo Escobar. Mortos ou vivos. Pelo menos por mil anos”.

0 comentários:

Postar um comentário