domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vanessa Gerbelli compara trama de corrupção em “Malhação” com o momento político brasileiro

Vanessa GerbelliPor Zém - Vanessa Gerbelli está em cartaz no musical “A paixão Segundo Nelson: Uma Farsa Musical Brasileira” e na TV em “Malhação”.

“É divertido. Bom, porque um trabalho não confunde com outro (risos). São duas coisas completamente diferentes. O teatro musical requer outros elementos. Na televisão é despojamento, relaxamento e no teatro musical há um rigor muito necessário”, diz ela ao portal iG.
Se nos bastidores da TV é só calmaria, na trama a história pega fogo. É que, nessa temporada, a novelinha teen abordou assuntos como a má gestão do governo com as escolas públicas, HIV e corrupção em uma construtora – aliás, esse último, dentro do núcleo de Vanessa, já que é seu marido Miguel o responsável pelos desvios na empresa.
A paixão Segundo Nelson -   Uma Farsa Musical Brasileira“Lógico que é um retrato, na televisão, do momento político que vivemos no país. É legal que haja isso, é fundamental. Uma das funções da novela, principalmente no Brasil, é essa. Muita gente só tem contato e consegue entender certos universos através da novela”, analisou a atriz.