quarta-feira, 23 de março de 2016

Anonymous divulga íntegra da gravação telefônica da conversa entre Lula e Dilma Rousseff feita pela PF

Lula e DilmaA célula Anonymous Rio de Janeiro divulgou a gravação completa da polêmica conversa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a atual presidente Dilma Rousseff.
O áudio foi postado no final da noite da última quarta-feira (16). A conversa foi obtida por meio de intercepçao telefônica feita pela Polícia Federal, que está investigando Lula, e divulgada pelo juiz Sérgio Moro, que quebrou o sigilo das ligações.
O caso teve grande repercussão no país e gerou muita polêmica: uns acreditam que a escuta foi ilegal, enquanto outros alegam que o teor da conversa é mais importante do que o vazamento em si.
Trechos da conversa foram divulgados pela grande mídia e circularam em todas as redes sociais. Defensores do governo também questionam o fato das emissoras de televisão terem reproduzido apenas trechos considerados "convenientes" para a oposição.
Agora, o áudio está disponível na íntegra para quem quiser tirar suas próprias conclusões. Apesar da divulgação, o grupo ciberativista Anonymous ainda não se posicionou oficialmente sobre o atual cenário político do país, mas a expectativa sobre um possível vazamento de dados por parte dos mascarados é grande. Fonte: Canaltech

Gravação na íntegra da conversa de Dilma e Lula
Gravação na íntegra da conversa de Dilma e Lula...A Globo edita, como faz de costume, a sua verdade manipulada.Nós, da Anonymous Rio, preferimos não esconder o conteúdo todo.Ao invés de ouvir uma gravação editada de uma mídia corrompida...que tal ouvir toda a tal gravação na íntegra?Acorde!Não aceite ser manipulado!Só um adendo: Adotar uma posição apenas governista ou apenas anti-governista é também um erro fácil de cair. A política arrasta as pessoas facilmente para a ideologia e são poucos os que conseguem se desviar disso. Enquanto isso, direitos humanos estão minguando no Brasil porque a ex-querda ( esquerda festiva) não tem mais força no Congresso pra votar e falar. Os lucros dos bancos continuam aumentando exponencialmente na mesma proporção em que o poder aquisitivo dos trabalhadores é reduzido. Ou seja, essa briga de torcida organizada entre imprensa de oposição e imprensa governista não vale um saco de estrume.
Publicado por Anonymous Rio em Quarta, 16 de março de 2016