quinta-feira, 10 de março de 2016

Aos 63, Sharon Osbourne se inspira em Kardashian

Sharon OsbournePor Zém - Kim Kardashian segue fazendo escola nas redes sociais. Após postar uma foto em que aparece nua em seu Instagram, a mulher de Kanye West acabou inspirando um montão de gente, incluindo algumas famosas, como Sharon Osbourne.

Aos 63 anos, ela postou uma foto em sua página na rede social, e escreveu: “Kim Kardashian, você me inspirou”. Na terça-feira (8), a atriz Courtney Stodden fez a mesma coisa.
No mesmo dia, a campeã do último Miss Bumbum, a modelo brasileira Suzy Cortez, também postou uma foto inspirada na pose da socialite. A musa do Coritiba e Larissa Gomes também fizeram questão de compartilhar o clique na internet.
ChloëApós Kim Kardashian postar a foto nua no Instagram, Chloë (acima) a criticou, mas ela tratou logo de se explicar. "Há uma grande diferença entre respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e ‘slut-shaming’, algo que eu nunca fiz ou nunca faria", explicou-se. "Slut-shaming" é um termo usado nos Estados Unidos para se referir a mulheres de forma pejorativa.
Sharon Osbourne   -  Kim Kardashian
Suzy Cortez -  Kim Kardashian
Larissa Gomes - Kim Kardashian
Courtney Stodden