quinta-feira, 24 de março de 2016

E Maíra Charken zoa as viúvas e as órfãs de Monica Iozzi: "Só tentei me matar umas 3 vezes" (risos)

Maíra CharkenPor Zém - A atriz e apresentadora Maíra Charken tem causado muita polêmica nas últimas semanas desde que assumiu ao lado de Otaviano Costa a bancada do 'Vídeo Show', substituindo Monica Iozzi.

Os fãs da ex-CQC não se cansam de criticar o trabalho da atual apresentadora e pedir a volta da antiga parceira de Otaviano Costa para a bancada do programa. Bem resolvida, Maíra encara as alfinetadas com bom humor.
Monica Iozzi"Estamos em período de luto. A Mônica é maravilhosa. Tem muita gente viúva ou orfã dela. Então, muitos odeiam a Maíra no momento", afirma ela à revista Época, que tem ouvindo todo o tipo de críticas desde a estreia. "Os haters são rápidos, os primeiros a se manifestar, sempre. Mas eu acho supernormal. Só tentei me matar umas três vezes (risos)", brinca Maíra.
Maíra acredita que muitas das críticas que lhe são feitas sequer têm fundamento. "Tem muita gente me criticando que nem me assistiu ainda. Mas faz parte. É o preço da fama", avalia.

0 comentários:

Postar um comentário