quarta-feira, 23 de março de 2016

Jornal britânico chama Luciana Gimenez de destruidora de lares, descarada e sem talento

Mick Jagger  - Jerry Hall - Luciana GimenezLuciana Gimenez foi chamada de "destruidora de lares" pelo o jornal britânico Daily Mail nesta quarta-feira (23). A publicação relembrou seu relacionamento extraconjugal com Mick Jagger em 1998.

A apresentadora da RedeTV! foi chamada de destruidora de lares por ter ficado com Jagger por 8 meses antes de engravidar e foi apontada como o motivo para o fim do casamento do roqueiro com a socialite Jerry Hall.
No início deste mês, Jerry se casou com o magnata Rupert Murdoch. O tabloide afirma que Jerry não teria perdoado Luciana pela traição e, por isso, não a convidou para o casamento. Outras ex-namoradas de Mick Jagger foram convidadas.
Mick JaggerA reportagem segue dizendo que atualmente Luciana está casada com Marcelo de Carvalho, ganhou um programa de TV e vive uma vida de luxo. "Eles têm uma casa de milhões em Nova York, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em uma forma formidável. A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento. Apenas com uma dose de descaramento", diz o jornal britânico.

6 comentários:

  1. só li verdades

    Anônimo diz:

    Engraçado que o cara que traiu a esposa tá de boas, o jornal não critica. Não tô tirando a culpa de Luciana por ter saído com um cara casado, mas quem jurou fidelidade a Jerry foi ele, não ela, dificilmente ela o obrigou a sair com ela por tanto tempo..

    Anônimo diz:

    Concordo com o anônimo acima. O Mick teria ficado com qualquer outra se não fosse a Luciana. Ele queria trair, queria curtição e queria trepar...qualquer uma (ou, diz a lenda, qualquer um) serviria. A tal ex-esposa ainda é babaca a ponto de convidar as ex-namoradas do Mick pro casamento? É, socialite não tem cérebro, mesmo. Ela tá de cara com a Luciana porquê ela engravidou e o Mick tem que pagar pro filho bastardo por um bom tempo.
    Sem querer ser redundando, mas que todos eles se fodam!

    ah! sim o MICK é uma vítiminha da predadora sexual LUCIANA QUE GEME...tá ...

    Anônimo diz:

    Realmente, quem se casa com Mick precisa ouvir não só do Padre se tem certeza do que está fazendo...Até parece que um priápico como ele ia se satisfazer com uma só...

    mulher sem pudor e personalidade coisa de piranha pobre e que tem a seu lado a beleza estática

Postar um comentário