quarta-feira, 23 de março de 2016

Jornal britânico chama Luciana Gimenez de destruidora de lares, descarada e sem talento

Mick Jagger  - Jerry Hall - Luciana GimenezLuciana Gimenez foi chamada de "destruidora de lares" pelo o jornal britânico Daily Mail nesta quarta-feira (23). A publicação relembrou seu relacionamento extraconjugal com Mick Jagger em 1998.

A apresentadora da RedeTV! foi chamada de destruidora de lares por ter ficado com Jagger por 8 meses antes de engravidar e foi apontada como o motivo para o fim do casamento do roqueiro com a socialite Jerry Hall.
No início deste mês, Jerry se casou com o magnata Rupert Murdoch. O tabloide afirma que Jerry não teria perdoado Luciana pela traição e, por isso, não a convidou para o casamento. Outras ex-namoradas de Mick Jagger foram convidadas.
Mick JaggerA reportagem segue dizendo que atualmente Luciana está casada com Marcelo de Carvalho, ganhou um programa de TV e vive uma vida de luxo. "Eles têm uma casa de milhões em Nova York, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em uma forma formidável. A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento. Apenas com uma dose de descaramento", diz o jornal britânico.