sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula faz comentário grosseiro sobre feministas do PT

Lula APor Zém  - Em conversa divulgado entre Lula e o ex-ministro Paulo Vannucchi, gravada na última terça-feira pela Polícia Federal, o ex-presidente afirma que está colocando Fátima Bezerra e Maria do Rosário, duas parlamentares do PT, para acompanhar de perto um dos procuradores que o investigam, Douglas Kirchner.

No diálogo, Lula se refere às feministas do partido de forma grosseira, o que causou indignação nas redes sociais. "Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?", disse o novo ministro a Vannucchi. Essa fala gerou uma forte reação dos internautas nas redes sociais.
Feminista do PT“Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vamos botar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele (...). Sabe, porque... até a Clara Ant (...) porque fica procurando o que fazer. Faz um movimento da mulher contra esse f* da p*. Porque ele batia na mulher, levava ela pro culto, deixava ela se f*r, dava chibatada nela. Cadê as mulheres de grelo duro do nosso partido?”, disse Lula e Vanucchi responde. “É isso aí. Sua fala foi muito boa”. A Clara Ant e a atual diretora do Instituto Lula.