terça-feira, 8 de março de 2016

Veterano de Wall Street cria Bolsa de Valores da maconha nos Estados Unidos

Bolsa de Valores da maconhaPor Zém - A maconha legal é um negócio de 5 bilhões de dólares nos EUA e Steve Janjic descobriu que poderia conseguir um pedaço dele, com uma Bolsa de commodities (matérias-primas), informa o portal UOL.

Janjic é ex-executivo de câmbio da Tullett Prebon e um veterano de Wall Street. Para entrar no mercado, ele injetou 1 milhão dólares na Amercanex, uma plataforma de negociação de maconha que administra vendas de até 70 quilos por semana.
Wall StreetApesar de possuir um volume pequeno frente à demanda, Janjic considera um resultado positivo, diante da jovem Bolsa de Valores da maconha, que está passando para o status de legítima (ou quase, já que ainda é ilegal pela lei federal).
“Nunca é fácil ser pioneiro em um setor”, diz Janjic. De acordo com a publicação, a substância é legalizada, para uso recreativo, em quatro estados e o distrito de Columbia.
Em novembro do ano passado, foi informado pelo o site Celebuzz! que Rihanna, que é usuária assumida, lançaria este ano a marca “MaRihanna”. Entretanto, no dia seguinte, a diva pop entrou na sua página oficial do Facebook para desmentir o caso."É mentira! Desculpe desapontar", disse ela a uma fã.
MaRihanna