terça-feira, 26 de abril de 2016

Bruna Viola, a diva “bruta” caipira conquista os EUA

Bruna Viola 22Por Zém -  Ela não sai de casa sem seu canivete na cintura, não se rende a nenhuma proposta para mudar seu estilo que define como “caipira” e se diz uma mulher bruta e sem frescuras. Assim é Bruna Viola, a loirinha de 22 anos que ganhou destaque no cenário sertanejo por seu talento com o instrumento que lhe rendeu seu sobrenome artístico.
Ela tem quase 1 milhão de fãs no Facebook, seu clipe da música ‘Se Você Voltar’, ao lado de César Menotti e Fabiano, já ultrapassa 700 mil visualizações no YouTube. Bruna Villas Bôas Kamphorst, seu nome de batismo, sai do Mato Grosso para ganhar o mundo. Acaba de gravar seu primeiro DVD e, em maio, embarca para uma turnê nos Estados Unidos, passando por Orlando, Atlanta e Newark.
Bruna Viola A“Sou uma das poucas mulheres que defendem a viola de raiz. O público desse estilo é fiel ao extremo”, analisa Bruna, que chama seus fãs de “brutaiada”. “Bruto é a pessoa que gosta da fazenda, que não tem medo de bicho, que doma cavalo, que vai lá e capa um boi. Nunca capei um boi, mas carneiro já. Também não domo ainda, mas sei rédeas”, gaba-se a cantora, que teve que deixar um pouco de lado a vida rural para não se ferir e estar preparada para ser a princesa que todos desejam ver no palco.
“Acabo tendo que deixar de fazer alguma coisa, porque machuca a mão e a pele. Tenho que tomar alguns cuidados”, conta. O título de princesa não é à toa, ela já é conhecida como a sucessora de Inezita Barroso, que ganhou a alcunha de rainha da música caipira. “Eu me sinto honrada de estar nesse meio de Sergio Reis, Almir Sater, Inezita Barroso. Quero deixar meu nome associado ao estilo da viola de raiz”, deseja. Fonte: Jornal O Dia
Bruna Viola 20
Bruna Viola  31
Bruna Viola 1
Bruna Viola 2
Bruna Viola 10
Bruna Viola 21
Bruna Viola  71

2 comentários:

  1. talentosa...linda ..e sensual...wowowow

    SexShop diz:

    lindaaaa, talento sem tamanho!

Postar um comentário