terça-feira, 5 de abril de 2016

Contrária ao impeachment de Dilma Roussef, Letícia Sabatella sofre ataque e tem Facebook bloqueado

Letícia Sabatella - Impeachment Dilma RousseffPor Zém - Contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, a atriz Letícia Sabatella teve seu perfil bloqueado pelo Facebook no domingo (3) à noite, após ter sofrido ataques na rede social. Sua conta ficou desativada durante toda a tarde de ontem. No início da noite, a página foi reativada.

Letícia e seu marido Fernando Alves Pinto suspeitam que a página saiu do ar por excesso de denúncias de pessoas contrárias ao posicionamento político da atriz. Fernando lançou uma campanha para defender a mulher com a hashtag #SomosTodosSabatella.
Segundo ele, o perfil da atriz foi alvo de inúmeras mensagens de ódio, motivo pelo qual o Facebook provavelmente a bloqueou temporariamente. Letícia estuda adotar medidas legais contra os responsáveis por ataques dirigidos a ela nas redes.
Letícia Sabatella  - Impeachment de Dilma RousseffNa quinta-feira passada, Letícia Sabatella participou do encontro de artistas e intelectuais em defesa da democracia e contra o impeachment de Dilma, no Palácio do Planalto. Em seu discurso, a atriz disse que, atualmente, faz oposição ao governo petista, mas fez questão de ir ao ato em defesa da presidente porque, na opinião dela, há em curso um “plano maquiavélico de tomada de poder na marra” por parte de partidos oposicionistas. Desde então, a atriz tem sido alvo de opositores ao governo, que usaram o Facebook para hostilizá-la.
Em entrevista ao jornal Extra, Sabatella se mostrou preocupada com a polarização do país, que pode ser vista também no meio artístico, pois outros se mostram favoráveis ao fim do governo Dilma.
"Me preocupa muito o que está acontecendo com o país como um todo. Essa polarização e esse ódio. Então, estou pensando no que eu posso fazer para diminuir isso. Eu vou tomar alguma providência e mostrar que existe um limite", disse a atriz.
Dilma Rousseff -  Impeachment

0 comentários:

Postar um comentário