quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ingrid Guimarães é detonada nas redes sociais por chamar bebê loiro de “raça melhorada”

Ingrid Guimarães - Chapa QuentePor Zém - Ingrid Guimarães, intérprete de Marlene em "Chapa Quente", foi hostilizada nas redes sociais após dar uma declaração polêmica no "Vídeo Show" desta quinta-feira (21). Durante uma conversa com a repórter Alinne Prado, a atriz comentou como é atuar com os gêmeos que interpretam Genésio Jr.

"Estou tão apaixonada por eles. Eles são de uma felicidade, eles vão com qualquer pessoa, eles são felizes, eles são ótimos atores... Quando um dorme, a gente pega o outro. Enquanto a gente espera, eu agarro muito".
Questionada sobre falta de semelhança entre a criança loira e de olhos claros e seu pai, Genésio (Leandro Hassum), a artista, acostumada a causar na web, disparou: "Nem minha, né, amor?!? Porque isso aqui (aponta para os cabelos) é tinta na verdade. É que a gente melhorou a raça, entendeu?".
Logo, o comentário foi alvo de críticas por internautas. "Disse que o bebê que interpreta o filho dela na série é loiro e de olho azul porque eles 'melhoraram a raça'! Oi?", escreveu uma usuária na página da global. "A gente melhorou a raça". Não esperava isso de você. Decepcionada!", disse outra. "Chocada com seu comentário racista na matéria de hoje do Vídeo Show, dizendo que o filho louro de olhos azuis 'melhorou a raça'. Pelo amor hein, melhore!", alfinetou um terceiro.

1 comentários:

  1. SexShop diz:

    comentário infeliz, mas ainda assim adora ela como atriz!

Postar um comentário