domingo, 10 de abril de 2016

Luana Piovani detona seguidora que a acusa de photoshop em fotos de seu ensaio: "Seca de inveja"

Luana Piovani AAPor Zém - Após serem divulgadas algumas fotos do ensaio nu da atriz Luana Piovani para a revista Playboy, alguns fãs alegam o uso abusivo do photoshop e criticaram a atriz. Quando decidiu posar nua, a atriz garantiu que não pretendia abusar do photoshop e que retocaria o menos possível.

“Nunca que essa bunda é dela nem a pau! É só olhar as fotos do insta da viagem dela a Patagônia (abaixo) que tu já vê a grande diferença”, disse uma seguidora.
Luana Piovani 11Ríspida, a atriz não deixou barato e logo respondeu. “Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”. Agora só resta esperar a revista ir às bancas para vermos o resto das fotos.
“Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio. Elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. É para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o que queremos… Mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”, disse Luana que no topo dos seus 39 anos, mãe de três filhos e sem nenhuma intervenção plástica.
Luana Piovani
Luana Piovani 20
Luana Piovani 21
Luana Piovani 6

0 comentários:

Postar um comentário