quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sensação do SPFW , Natalia Zambiasi diz que tenta ser gostosona: "tenho uma bunda bem brasileira"

Natalia Zambiasi 3Por Zém - Com Natalia Zambiasi, entre outras tops na passarela, a grife de moda praia Triya, a penúltima a desfilar no terceiro dia do SPFW, arrancou gritos e suspiros do público em seu desfile de Verão 2017, na noite desta quarta-feira (27).

O motivo? Além de surpreender ao apresentar uma coleção ousada, a grife apostou em um casting de modelos com corpos esculturais. Entre elas, Natalia Zambiasi, de 25 anos. Ela é gaúcha, pratica vários esportes, tem 1,77m de altura, cintura de 60 cm, busto de 82 cm e quadril de 89 cm. Tudo, porém, com os músculos bem torneados.
natalia zambiasi 01No desfile do ano passado, Natalia foi eleita o corpo da temporada de Verão 2015/16. No desfile deste ano, ela voltou a ser a sensação e, para muitos, despontou como como a nova bombshell da moda. Bombshell é uma expressão que surgiu nos anos de 1940 para definir atrizes que arrebataram corações masculinos unindo sex-appeal e talento.
Durante o desfile, o comentário geral foi que Natalia tem um bumbum bem brasileiro e pernas atléticas. É do tipo barriga negativa e bunda positiva. “Sou a típica brasileira e tenho uma bunda bem brasileira. Tenho curvas. Tento ser gostosona. O que mais gosto em meu corpo é a barriga”, disse a modelo ao jornal O Globo. — O que mais gosto em meu corpo é a barriga.
natalia zambiasi 10
Natalia Zambiasi - SPFW
Natalia Zambiasi 1
natalia zambiasi 5
natalia zambiasi 8
Triya

São Paulo Fashion Week- Verão 2016
Abril/2015

foto: Sergio Caddah/ Agência Fotosite
natalia zambiasi 4
Natalia Zambiasi 2