segunda-feira, 30 de maio de 2016

Emilia Clarke diz que quer ser a primeira 007 mulher

Emilia ClarkePor Zém - Depois de Gillian Anderson (primeira foto abaixo), da série "Arquivo X", dizer que aceitaria o papel como a primeira James Bond feminina após uma mobilização de fãs nas redes sociais, a atriz britânica Emilia Clarke também disse que também gostaria deste papel.
A atriz revelou que uma de suas maiores ambições profissionais é abrir novos caminhos, tornando-se a primeira mulher a estrelar como o agente secreto icônico.
Gillian Anderson - Arquivo X"Tenho um monte de sonhos não realizados. Adoraria interpretar Jane Bond. Meu protagonista final seria Leonardo DiCaprio. Nenhuma dúvida sobre isso", ela disse ao jornal "Daily Star".
Emilia, que vive Daenerys Targaryen na série "Game of Thrones", afirmou recentemente que precisou de um pouco de ajuda antes que ela concordasse em retirar a roupa para a série da HBO. Disse ela na ocasião: "Tudo o que eu precisei foi vodka e iluminação lisonjeira e estava pronta".
No vídeo abaixo, Emilia aparece sedutora com lábios vermelhos, roupas decotadas e boas doses de transparências enquanto recita seu abecedário provocante composto por palavras como "pênis" e "masturbar".
Emilia Clarke - Game of Thrones

1 comentários:

  1. SexShop diz:

    Linda, excelente atriz. Adoro a personagem de Game of Thrones, atuou com classe nas cenas eróticas e sexo.

Postar um comentário