quarta-feira, 1 de junho de 2016

Com 58 anos de idade e solteira, Sharon Stone dispara: “não quero transar com desconhecidos”

Sharon Stone A1Por Zém - Um dos maiores símbolos sexuais do cinema nos anos 90, Sharon Stone ainda ostenta a beleza irretocável no auge dos 58 anos. E, desta vez, a loira dividiu a cena com as atrizes Jane Fonda, 78, e Alfre Woodard, 63, com o trio na capa e recheio da revista AARP, associação dedicada aos aposentados.
Veteranas, as três ainda bateram um papo em uma entrevista, mas foi Sharon quem surpreendeu nas declarações, especialmente quando o assunto foi o sexo. "Obviamente que é fácil conseguir alguém para sair. Mas já tenho uma vida plena. Não quero tirar folga disso só para ter um encontro ou simplesmente transar com um desconhecido", desabafou a loira.
Sharon Stone - Instinto SelvagemPara ela, que estourou no ousado Instinto Selvagem (1992), sexo, diferente da ficção, não está em sua lista de prioridades. "Nesta altura, me satisfaço - fisicamente, espiritualmente, emocionalmente - com sorrisos, risadas, uma boa conversa ou apenas um olhar sexy. Sabe aquele jeito que um homem olha para você? Quando você percebe que ele realmente lhe enxerga? Não quero ninguém que não me veja assim", completou.
Solteira, ela disse que a idade não lhe incomoda. "Parei de questionar tudo. Acho que é apenas uma questão de sentir-se bem consigo mesma. Em tudo, especialmente no trabalho", explicou. "Estar viva já é bem emocionante."
Jane Fonda A
Alfre Woodard
Jane Fonda
Sharon Stone, Alfre Woodard e Jane Fonda

1 comentários:

  1. SexShop diz:

    Sharon é poderoooosa, e está certíssima em sua escolha!

Postar um comentário